Meu quintal...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Comentários

Em muitos Blogs eu gostaria de postar um comentário mas (não me perguntem por quê?) as configurações deste Blog não permite, ou as configurações do Blog visitado. Onde o comentário é feito logo abaixo da postagem é preciso que tenha a opção Nome/URL. Nos Blogs cuja configuração abre uma nova janela para comentários consigo postar como verabruxa normalmente.
Agradeceria se incluíssem nos Blogs que me seguem, bem como os demais que eu sigo, a opção Nome/URL, ou se alguém aí quiser me ensinar como resolver meu problema.
Obrigada,
Vera Mosmann

4 comentários:

Chá das Cinco disse...

Conheci teu espaço e fiquei encantada com o conteúdo.
Parabéns
Gemária Sampaio

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Oi Vera
Que bom que deu certo,
pois é um prazer receber
tuas visitas e teus
comentários também,
obrigada, abraço

Engenholiterarte disse...

Olá professora! É exatamente isso. Por aqui "vem" e "vai"...é "notícia". Lá... é fato!(Acróstico do Medo)

Verinha: eu tive o mesmo problema com as postagens e não houve meios de consertar. Eu só conseguia postar nessas janelinhas como a sua, foi por isso que mudei a do meu blogue. Muita gente pensava até que eu não queria escrever e, a solução que encontrei na época, foi enviar e-mail para quem disponibilizava ou, responder no meu próprio blogue aqueles que comentavam. Entretanto, nem todos gostam de receber e-mail pq é algo mais particular. Eu achava que era algo com as minhas máquinas - configuração, etc. Ainda acredito que seja, pois depois que instalei o Ubuntu 11.04 e configurei, o problema acabou. Algo no sistema deve estar incompatível. Eu não descobri, até hoje, o que era. Como atualizei o sistema inteiro, a incompatibilidade foi resolvida. Beijos!

M Teresa Góis disse...

Olá Vera; no meu blog eu tenho accionada a opção de enviar comentário para o email. Assim, sou eu que o mando publicar, quando recebo. Evita tontarias e anónimos.Abraço e tudo de bom.Tuka