Meu quintal...

sábado, 13 de agosto de 2011

Entardecer...

Esta é a vista que eu tenho da minha varanda. Meu filho foi quem fotografou, assim como a foto do meu quintal que aparece na abertura do blog, e na tela do computador pareceu uma daquelas imagens que ilustram mensagens que recebemos por e-mail. Mas está aqui todos os dias, mesmo quando a chuva modifica um pouco o colorido, só esperando pelo meu olhar. A força das araucárias, o céu colorido de promessas de dias melhores e o negrume da noite anunciada que me deixa leve para sonhar novos sonhos. Esta foto foi um bom motivo para eu ficar mais atenta em cada detalhe do que me rodeia.
Vera Mosmann

10 comentários:

Engenholiterarte disse...

Vera: se eu tivesse como clicar 50 vezes no botão Google 1+ eu clicaria!!! O significado do que disse em poucas palavras vale mais do que uma obra ininteligível inteira, que se diz sobre a VIDA...

VeraBruxa disse...

Fênix querida!
Meu olhar se inundou com seu carinho. Teu comentário intensificou a importância da minha postagem de um jeito que eu nem tinha percebido. Tu já fazes parte da minha paisagem, o que enriquece o meu viver.
Abraço do tipo "uta" que se dá em criança.

armalu,blogspot.com disse...

LInda sua paisagem, seu sentido da vida. Daqui de Portugal recebe o meu abraço, e fica feliz sua paisagem é linda, até eu me perdi aqui a contemplar.

Ricardo e Regina Calmon disse...

CARÍSSIMA E JÁ AMADÍSSIMA FRATERNA GIRASSÓLICA AMIGA:
BEMVINDA,PURA ALEGRIA TE-LA EM GIRASSOLICOS CAMPOS MEUS, A VISTA A PARTIR DE CASA TUA É INFINITA,ESCREVERIA COISAS LINDAS,NAS DAS VIDAS MADRUGADAS.
pELO QUE PERCEBO EM BÚZIOS E BOLAS MINHAS DE CRISTAIS,É QUE UMA GNOMA A MIM TE LEVOU,A GISA APRESSADINHA LINDA DE MORRER,NÃO FOI???????
BEZU EM CARDÍACO TO

VIVA LA VIE

EL RICKA
VIEJO,
MAS FUEFO E GOSTOZITU

VIVA LA VIE

Luks Vieira disse...

Linda vista. Dar importância às "pequenas coisas" é uma virtude Verabruxa, parabéns!!!
Att.,
Luks

Wanderley Lucena disse...

Vera,


Obrigado por sua visita e pelo comentário tão simpático.
Mas que sorte a sua... quão afortunada que você é. A vista da sua janela e seu quintal é privilégio para poucos.

Um abraço!

Wanderley Lucena

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Oi Vera,
obrigada pela atenção e amor
que dedicas a minha filha, fiquei
encantada com o teu recado,e agradeço
a Deus por estarem na vida dela.
também gosto muito do nosso contato
atravez do blog.
o João é um baita fotógrafo,mas veja, as vezes precisamos de uma foto daquilo que nos cerca pra percebermos de que maravilhas estamos rodeamos,que bom que tu consegue curtir.Abraço

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Esqueci de te agradecer
todo o empenho com o presente,
foi muito importante,e ficou lindo
e muito significativo.
beijo

boaventura2020 disse...

Adorei sua vista da varanda e o estímulante comentário, eu tenho uma vista da varanda com um mar de morros, moro no nordeste e amo a vista que inspira longas caminhadas.

Carmen Troncoso Baeza disse...

Muy buena toma, preciosa imagen, lo importante es vivir! un abrazo cariñoso,