Meu quintal...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A rua mais bonita do mundo.

É em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a rua Gonçalo de Carvalho. Moradores preservam sua história e transformam sua rua em Patrimônio Histórico Cultural e Ambiental. Ação da comunidade tão linda quanto a rua. Um túnel verde.
Para saber mais sobre ela acesse aqui, ou vá até lá, onde se pode sentir o frescor da sombra, o canto dos pássaros e a energia boa emanada da integração homem/natureza. http://goncalodecarvalho.blogspot.com/



14 comentários:

Ghost Writer disse...

A natureza sempre nos brindando com sua exuberante beleza!
Parabéns aos moradores que a conservam.
Obrigada cara amiga por suas visitas e comentários.
Não sei como, mas várias publicações estavam com o link de cometário desativado. Conscientemente eu não alterei nada, mas muitas vezes acontece cada coisa nesse meu blog!
Parece até "bruxaria" kkk
Bjo

Diamantino disse...

Olá Vera!
Apenas Vera, porque não me dá jeito chamar a alguém de bruxa. Rsrsrsrs. Já tenho chama feiticeira a alguém mas bruxa nunca.
Em Lisboa também há uma avenida que do ar só se vê as copas das árvores, tal e qual à sua Rua Gonçalo de Carvalho em Porto Alegre, hei-de ir procurar ver essa por satélite no Google Mapas.
A que me refiro, é a Avenida da Liberdade, nela também também se sente a frescor da sombra e se ouve o canto dos pássaros.
Obrigado pela visita ao «O tempo que passa» e pelo simpático comentário.
Beijo.

Carmen Troncoso Baeza disse...

Que preciosa calle, estupendas imagenes, un abrazo cariñoso,

Patricia do Amaral disse...

Linda mesmo, tivessem mais ruas assim mais agradável seria viver nas cidades!Beijo Vera

Artes e escritas disse...

Deve ser agradável passar por debaixo das árvores, fico imaginando...Um abraço, Yayá.

Literatura & Companhia Ilimitada. disse...

Deve ser realmente gostoso passar por essa rua. Parabéns para os moradores por tratarem tão bem da mamãe NATUREZA.

Beijos e muita paz pra ti.

Rosemildo Furtado.

Sil Villas-Boas disse...

Linda rua. Cheia de vida e de beleza.
Bjussss
Sil

ARTE EN TUS MANOS disse...

Gracias por tu visita y tu comentario, Unas fotos preciosas, y un blog enccantador. Me quedo aqui para seguirte, un saludo
Azucena

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Nossa Vera, nem acreditei
quando vi que esta é a rua
que eu acho a mais bonita
de Porto Alegre e ela não é
só linda ,tem uma energia
indescritível, só passando
lá pra sentir.
beijo, bom fim de semana.

Engenholiterarte disse...

Menina - que delícia de mundo! fiquei aqui pensando como deve ser bom ver tudo isso de perto! Viver por ai então, é bem melhor! Lindo demais, Vera...

beijos, mestra!

Unknown disse...

valeu por colocar nosso blog na sua lista, bom FDS

Dani disse...

Que linda rua! Quando voltar a PoA, irei visitá-la!
Obrigada pelos comentários no meu blog.
Abraços!

VeraBruxa disse...

Abraço aos que passam para me deixar feliz!

Escritora de Artes disse...

Belíssima mesmo!

A vontade de conhecer Porto Alegre aumentou, rs

Abçs